Bradesco

Substitua a ida ao banco pelo celular

O aplicativo Bradesco, criado sob medida para celulares com o sistema operacional Android, vem se consolidando no mercado como um bom substituto da típica visita ao banco de seus correntistas. Ler descrição completa

PRÓS

  • Serve para pagar contas e fazer transferências
  • Permite formalizar pedidos de empréstimos
  • Oferece informações institucionais e financeiras

CONTRAS

  • Poderia ser mais seguro

Muito bom
8

O aplicativo Bradesco, criado sob medida para celulares com o sistema operacional Android, vem se consolidando no mercado como um bom substituto da típica visita ao banco de seus correntistas.

O programa oferece todas as funções básicas deste tipo de app: ver o saldo, fazer transferências e DOCs, pagar contas e localizar a agência mais próxima de onde você estiver com o auxílio do GPS do telefone.

O Bradesco para Android permite acompanhar não só a conta corrente, mas também a poupança e a conta investimento. Quem tiver crédito pré-aprovado, pode até formalizar um empréstimo. Como recursos extras, o app mantém os clientes informados com notícias institucionais e indicadores do mercado financeiro.

O pagamento de contas com o aplicativo oficial do Bradesco é feito por meio da leitura do código de barras das contas. Para isso, basta fazer uma fotografia do código para que o app processe os dados.

O Bradesco exige a utilização de uma chave de segurança para autorizar transações via celular. Inclusive, só é possível usar o app depois de ativar esse recurso direto na agência ou entrando em contato com o Fone Fácil do banco.

O Bradesco pode aprimorar bastante a segurança do aplicativo e oferecer algumas funções já presentes no site da instituição, como salvar os comprovantes das operações realizadas em formato PDF. De qualquer forma, ajuda muito quem luta contra o relógio e tem pressa para resolver questões burocráticas.